Posted by on ago 22, 2014 in Destaque, Notícias | 1 comment

Câmara disponibiliza ferramenta para que população da capital paulista envie propostas para o Plano de Educação

Organizadas pela Comissão de Educação da Câmara dos Vereadores da cidade de São Paulo, seis audiências públicas estão sendo realizadas para a construção do Plano de Educação da capital paulista (Clique aqui e veja os temas das audiências públicas que continuam neste sábado). Lembrando que o Plano deve orientar a educação na cidade para os próximos dez anos, abordando o atendimento educacional nas redes municipal, estadual e federal e em escolas particulares.

Para ampliar esta consulta pública na elaboração do Plano, a Câmara disponibilizou também uma ferramenta em que a população pode enviar propostas sobre cada uma das metas que compõe o substitutivo ao Projeto de Lei 415/2012. A ferramenta foi construída pela Comissão de Educação em parceria com a consultoria técnica da Câmara.

Segundo a assessoria do vereador Toninho Vespoli (Psol), as propostas poderão ser enviadas até o fim de setembro, coincidindo com a realização da última audiência pública que será realizada no dia 27. Até lá, a Comissão de Educação receberá propostas por meio das audiências, de reuniões e de documentos e propostas encaminhadas por meio da ferramenta no portal.

 

Clique na imagem abaixo e envie suas emendas para o Plano de Educação da cidade de São Paulo

PME SP - envie suas propostas