Posted by on jun 2, 2014 in Destaque, Notícias | 0 comments

Realizadas na Câmara de Vereadores, as reuniões do Grupo de Trabalho (GT) da Comissão de Educação da Câmara para debater o Plano Municipal de Educação de São Paulo foram programadas com o objetivo de subsidiar a construção do documento na capital paulista. Neste mês de junho serão realizadas quatro reuniões que devem abordar os seguintes temas: educação infantil e educação à distância; educação inclusiva, educação de jovens e adultos, educação indígena e educação afro-brasileira; financiamento e infraestrutura; e valorização profissional, gestão democrática e gestão educacional.

 

Com a presença de representantes da sociedade civil e do governo, os encontros do grupo estão sendo organizados pela Comissão de Educação, Cultura e Esportes da Câmara, que atualmente está analisando o Projeto de Lei nº 415/2012 – documento que deve estabelecer as estratégias e as ações para a educação paulistana nos próximos dez anos.

As reuniões do GT da Comissão foram agendadas para ocorrer entre 19h e 22h, na Câmara Municipal de São Paulo – Sala Oscar Pedroso Horta, 1º subsolo. Para saber mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Comissão por meio do telefone (11) 3396-4068.

 

Clique aqui e leia a íntegra do Projeto de Lei nº 415/2012 que trata do Plano Municipal de Educação:

 

Clique aqui e leia o parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa sobre o PL 415/2012

 

Clique aqui e leia o parecer da Comissão de Administração Pública sobre o PL 415/2012