Posted by on set 30, 2014 in Destaque, Notícias | 0 comments

Após realização da última audiência pública no último sábado (27/09), propostas para o Plano de Educação da cidade de São Paulo (PME-SP) podem ser enviadas até o próximo dia sete de outubro.

Até o momento, a equipe técnica do relator do Plano na Comissão de Educação, Cultura e Esportes, Toninho Vespoli (Psol-SP), estava recebendo contribuições por meio de portal da Câmara de Vereadores e das Audiências Públicas, realizadas na Câmara Municipal. “Após ser votado na Comissão de Educação, a proposta de substitutivo [ao Projeto de Lei 415/2012] vai para a Comissão de Finanças e depois para os demais vereadores no plenário da Câmara”, explicou Toninho. E complementou: “Os pilares do texto foram construído pela sociedade civil com as contribuições dadas pelas organizações, sindicados e pessoas que participaram do Grupo de Trabalho organizado pela Comissão de Educação”.

Também durante a audiência pública que tratou sobre Financiamento, Gestão Democrática e Regime de Colaboração, o vereador e presidente da Comissão de Educação, Paulo Reis (PT-SP), destacou que o prazo estendido para contribuições ao texto do Plano se justifica pela realização das seis audiências públicas nos meses de agosto e setembro. “Com a aprovação do Plano Nacional de Educação (PNE), nós temos que aprovar o Plano até junho do próximo ano”, comentou o vereador.

Para enviar propostas ao Plano de Educação da cidade de São Paulo os interessados podem entrar em contato com a assessoria do vereador Toninho Vespoli por meio dos seguintes contatos: (11) 3396-4655 e (11) 3396-5020 / E-mail: toninhovespoli@camara.sp.gov.br

 

Envio de propostas para Plano de Educação da Cidade  de São Paulo

Prazo para envio de propostas: 07/10/2014

E-mail: toninhovespoli@camara.sp.gov.br

Telefones: (11) 3396-4655 e (11) 3396-5020