:: Sua Região

 

Aqui você encontra dados e estatísticas sobre a situação da educação em cada região de São Paulo, para subsidiar as discussões sobre o Plano em sua comunidade.

 

Educação por distritos
Neste espaço você encontra o diagnóstico de cada um dos 96 distritos da cidade de São Paulo, com mapas, indicadores e estatísticas para baixar em PDF, imprimir, e levar para o debate. Este material foi desenvolvido pelo Instituto Lidas/Casa dos Meninos, em parceria com a Ação Educativa. Acesse!

 

Indicadores / Nossa São Paulo
O Observatório Cidadão, do movimento Nossa São Paulo, apresenta todos os indicadores selecionados para avaliar a qualidade de vida em São Paulo, e em cada uma das suas subprefeituras e seus distritos. Sobre educação, é possível conhecer dados do ensino infantil, fundamental e médio. Também é possível acessar a análise comparativa desses indicadores, em que se observam as desigualdades da cidade, e fazer o download de uma tabela com seus dados completos.

 

Dados da Secretaria Municipal da Educação
Na seção Educação em Números, do portal da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, você encontra o perfil da rede, com o número de escolas, servidores e educadores, além de dados por Diretoria Regional de Ensino (DRE) e orçamento.